Projeto valores de cidadania nas escolas

Faça download do relatório de aprendizados do projeto!

 

Para contribuir com o debate sobre educação para cidadania no Brasil, o presente relatório apresenta um conjunto de cinco aprendizados obtidos no contexto do projeto Valores de Cidadania nas Escolas.

O projeto teve como objetivo identificar e disseminar boas práticas de formação cidadã, por meio de uma abordagem baseada em pesquisas quantitativas e qualitativas junto a jovens do Ensino Médio.

Os principais parceiros do projeto foram o Colégio Positivo, a Embaixada do Reino dos Países Baixos e a Politize!.
O objetivo dessas reflexões é trazer insumos que contribuam para promover a agenda da educação cidadã no Brasil, por meio do compartilhamento de ferramentas e métodos utilizados.

Os dados solicitados nesse formulário são apenas para finalidades internas e divulgação em materiais de comunicação institucionais do Instituto Sivis, de acordo a nossa Política de Privacidade amparada pela LGPD 13.709/2018. Ao preencher e e acessar o relatório, você concorda e permite que seus dados pessoais sejam processados conforme descrevemos.

DÚVIDAS OU PROBLEMAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

Preencha o formulário para ter acesso ao relatório de aprendizados

É professor(a)?

É gestor(a) ou coordenador(a) pedagógico(a)?

Desenvolve trabalho na rede de educação pública?

Setor

TERMOS DE USO:

Ao acessar o relatório de aprendizados do projeto Valores de Cidadania nas Escolas, você declara estar ciente e de acordo com os seguintes termos:

A) Citação correta das informações deve ser inclusa em todas as publicações e usos
Quando usar os materiais do projeto, como relatório, questionário ou planos de aula, a inclusão de referência ao Instituto Sivis e à Politize! é obrigatória. Seguir a citação conforme indicado abaixo.

B) Os materiais indicados não podem ser usados para fins comerciais
O questionário e as rotas de aula indicadas no relatório não podem ser usados para propósitos comerciais.

A citação deve seguir o seguinte formato:

SIVIS, Instituto; POLITIZE!. Promovendo Valores de Cidadania nas Escolas: Contribuições para o Tema no Brasil. Página da web do Instituto Sivis, 2023. Disponível em: <https://sivis.org.br/relatorio-valores-de-cidadania-nas-escolas/>.

Para publicações em redes sociais, por gentileza, usar: @InstitutoSivis e @Politize

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência possível no nosso site.
Aceitar
Rejeitar
Privacy Policy